sábado, 29 de março de 2008

Que você me encanta, isso eu sei. Você é minha inspiração desde aquele dia e simplesmente por que você me faz bem. Quando você segura minha mão, eu sinto meu corpo todo esquentar e quando você me beija eu sinto arrepios. O que há em em você? Que me atrai feito um ímã e eu não consigo fugir? Você me rouba o sentimento, estaciona no meu pensando e eu sinto seu cheiro antes de dormir. Tua voz é doce e o teu sorriso é o que eu quero ter todas as manhãs quando eu acordar depois de uma longa noite sentada na janela mais distante do chão. Então me abraça de novo, que aí eu fecho os olhos e eu vou até o céu, tudo fica escuro e eu me perco em teus braços. Eu sinto dizer, que cada momento com você eu não esqueço, sinto dizer que você é a fonte da minha insônia. Quero dizer que você me faz perder os sentidos.

Nenhum comentário: