terça-feira, 20 de abril de 2010

Essas reviravoltas que o mundo dá e que refletem nos nossos corações nos pegam tão de surpresa. Eu não quero um novo amor, não espero isso de você, não espero isso nem mesmo de mim; complicado mesmo é evitar. A gente diz que não quer se envolver, mas o que a gente está fazendo? O seu cheiro me fascina, e eu fico feliz com a sua voz no meu ouvido, assim como eu vejo que você sente prazer em estar perto de mim, e que o beijo às vezes fica intenso de mais, e então a gente respira e pensa; calma, vamos com calma, lembra? Mas a sua pele me suga pra perto de você, e eu fico arrepiada quando você me dá um beijo no pescoço, e quando você me pega no colo. Que prazer é esse? Tudo ficou meio insano ultimente; contato demais eu diria; no pele a pele a gente se dá bem. Não costumo pensar em você de forma apaixonada, já aprendi a me controlar; mas eu acho divertido encontrar seus fios de cabelo pela casa, ou receber suas mensagens; você é divertido, bobinho. Mas isso é perigoso.
"Relaxa"

Nenhum comentário: