segunda-feira, 10 de maio de 2010

Agora vai embora, cansei também. Isso é um jogo? Você conseguiu ganhar a minha apatia. Essa brincadeirinha que você vem fazendo já esgotou toda a minha pasciência, decida-se; por que, a meu ver, você está pior do que uma moça na TPM, não sabe o que quer, ou sabe e finge que não. Pára com essa postura ridícula e olha nos meus olhos, mostra realmente quem é você. Quando eu disse que não gostava de respostas subjetivas, eu não estava mentindo, é sério; essa coisa de momento, de agora sim amanhã só Deus sabe já me irritou o suficiente pra começar a te ignorar.
Não queria que tudo ficasse assim, eu disse desde o começo, mas você insistiu em levar essa história toda adiante; agora eu te pergunto: pra quê, meu bem? Agora, vamos ser sinceros, ambos sabemos que não ia dar certo, eu até comentei isso com você. Mas essa falta de educação agora não, não vou correr atrás de você, se é isso que você está pensando, relaxa, estou em paz. Então, por favor, para de jogar; esse jogo já acabou faz tempo.

Nenhum comentário: