sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um dia desses acabei pensando em você novamente. Menino, você me provoca tanta coisa,e tudo é incerto, só tenho dúvidas. Olhei as mensagem, reli na mente a nossa última conversa, revi os gestos, tudo que fizemos na última vez (não consegui pular a parte da sacanagem, é muita química), mas, é sério, pareceu tudo tão certo, a coisa mais sensata. Necessitamos ficar separados, ficar perto demais nos tira a razão. Foi díficil mesmo decidir com o seu cheiro perto de mim.
Reafirmo "foi a coisa certa a se fazer", e eu me convenço, juro, só que você faz tanta falta, menino. Juro que se eu pudesse eu te beijava agora, a gente se abraçaria loucamente e deixaria rolar. Mas não dá, a gente não pode se perder assim, não pode deixar tudo acontecer, é melhor pra mim, pra você. Mas eu te quero, soa carnal, eu sei, mas você me provoca isso e não é o tempo certo. Mas não some não, fica por perto, te desejo muita coisa boa.

Nenhum comentário: