quinta-feira, 24 de junho de 2010

Precisando de um tempo, logo eu que odeio esperar, planejar, pensar e repensar. Dizem que a gente tem que fazer o que tem vontade; parafraseando, vamos quebrar a cara com classe! Talvez todas essas atitutes impulsivas que eu tomei até hoje tenham traziado você até mim, e agora todo esse lenga lenga de ter que parar pra pensar, pra fazer e pra falar. Odeio isso, você sabe que sim. Eu minto pra você, eu te engano, eu corro pra você e eu te quero muito. Dou um sorriso tentando te conquistar e no final finjo que está tudo bem; a gente supera.
Mas tudo tem ficado mais difícil, pode ser só uma fase. Que mania terrível que eu estou pegando, tento adivinhar o que vai acontecer. Caramba cara, é tão previsível. Mas eu insisto em possibilidades. Sim, é possível eu desisitr, sim, é possível você tentar. Doce ilusão, caro coração. Nós dois sabemos aonde isso vai dar, lugar nenhum.
Mas eu te quero tanto e você faz de propósito. Deixa eu te querer, deixa eu me apegar, faz um joguinho, me consquista, me enche de beijos, me domina, me leva pra cama e faz comigo um amor gostoso, sexo. Depois olha pra mim com a cara mais linda do mundo e fala 'ta tudo bem?'.
Só tenho que rir mesmo.

Nenhum comentário: