sábado, 24 de julho de 2010

Você bem sabe que vontade é coisa louca, que entra como um sussuro pelo ouvido da gente, fazendo bater mais forte o coração e saindo no suor das mãos desesperadas. É como um túnel do tempo, você volta a ser criança, a ter sintomas de paixonite aguda, espera ao lado do telefone, sonha, imagina a sensação e masturba o seu cérebro de inúmeras possíbilidades de coisas boas, respira, transpira, suspira.
Tenho te chamado não de meu amor, e sim te necessidade imediata. Como se você fosse o meu plano de consumo a curto prazo, minha água cristalina, meu desejo mais pirado. Sinto-me disposta a cometer insanidades, pegar um avião até Londres, te amar debaixo do cobertor, em cima da cadeira, dentro do elevador. Te chamar de meu por uma noite, te ter na minha mente pro resto da vida. Meu sonho mais maluco.
Dizem que vontade só passa depois que a gente mata. Eu quero uma vontade prolongada, que não acaba. Se voce é meu orgasmo reprimido, quero que sejamos orgasmos múltiplos.

Nenhum comentário: