segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu penso tanto em você que já estou ficando enjoada dessa overdose de sorrisos bonitos, cheiro bom, cabelo macio e cara de malandro; me deixa, por favor. Você me persegue, me suga, me engole, me esmaga, me acaba, me torce, me escurrala, me sequestra, me empurra, me larga e eu fico toda bagunçada. Então, sai logo daqui, eu não aguento isso.
Meu coração não tá preparado pra essa avalanche de sentimentos que você me proporciona e muito menos pra culpa que você me deixa. Você faz o que quer, me tira a concentração, faz um drama de fim de noite, sai por cima e me manda embora. Por favor, em imploro, me deixa em paz e fique longe, da mente, do coração, do corpo. Não faz essa cara de 'você devia ter me esperado', não fala pra eu ligar, não atrapalha a minha vida.
Você é todo errado e eu me pego querendo errar mais um vez, então sai, não tenho tempo a perder. Já estou perdendo tempo né? Sai.

Nenhum comentário: