terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu não quero me acostumar com nada. Não quero acostumar com a voz, não quero acostumar com o jeito, não quero perguntar algo já tendo certeza da resposta e também não quero chegar perto e e já saber como será o beijo. Quero a instigante surpresa.
Não quero uma vida aventureira, nem uma história incrível de comédia romântica com um final impossível, muito menos um amor proibido; só não quero algo fácil e tranquilo sempre, como andar de barco - algo que enjoa.
Eu só quero amor, amar de verdade, pra sempre. Sem os mesmos sorrisos e beijos. Aliás, quero cada beijo como se fosse o primeiro, quero tocar seu corpo como na primeira vez em que ficamos sozinhos, quero rir das histórias antigas como se fosse algo muito distante e incomparável as que ainda virão, quero pensar nas brigas como coisas idiotas em que a gente insiste, quero sentir o friozinho na barriga de sempre pra sempre, quero ter medo de te perder, quero você pra mim e te ter de forma inteira.
Eu quero isso, meu amor, a minha história de amor mais linda.
Eu quero eu e você a vida inteira.
Por que o amor tem que ser leve e às vezes tem que ser difícil e complicado, como uma brisa que está prestas a se tornar um furacão.
eu te amo e te quero pra sempre.
pode ser? :)

Nenhum comentário: