sábado, 17 de julho de 2010

Mania engraçada essa a de dramatizar, eu ri sozinha aqui por que lembrei do tanto que eu te falava "para de drama, cara", e não é que isso pega? Pegou, peguei. Até aqui tudo foi definitivamente indescritível, não como uma coisa boa que não existe palavra capaz de descrever e sim como um gigante ponto de interrogação, como se minha mente gritasse 'POR FAVOR, ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ACONTECEU', desse jeito, eu ri de novo lembrando como você se embananava todo tentando explicar alguma coisa, acho que você é um tremendo de um enrolado, falei.
Pior do que o drama é essa coisa de relacionar tudo a você, que não é nem de longe o ponto de partida que eu quero pra minha vida. Foi legal, interessante, especial posso dizer. Mas tudo é uma questão de escolha, você por ali e eu por aqui; eu sei que na tal na prática vai ser bem complicado, nós praticamente frequentamos os mesmos locais e temos os mesmos amigos babacas. Mas fica combinado? Nada de bagunçar os caminhos novamente, não quero parecer uma atriz de novela mexicana por muito tempo e perto de você isso parece contagioso.

Nenhum comentário: