domingo, 22 de agosto de 2010

Fico imaginando o dia que meu coração vai bater freneticamente de novo por alguém, e me pergunto se é você. O mundo tá todo revoltado, e eu tô cansada dos meus relacionamentos modernos e de ser sempre tão legal, e sorrir pra todo mundo e voltar pra casa com mil novos contatos e pessoas que me dão oi no outro dia que eu não tenho idéia de quem seja; depressão-popular. De verdade, eu tô com saudade já.
Acordei pensando em você, e fui ver se tinha mensagem. Confesso que amei você ter me ligado; geralmente eu sempre me faço de desinteressada, mas com você parece tão especial que eu fico parecendo tão chata do seu lado. Juro que repassei nosso beijo umas cem vezes antes de dormir. Cara, que beijo.
Eu sei que não ta fazendo mais sentido nenhum, mas, você tá me tirando do sério.

Nenhum comentário: